quinta-feira, 10 de junho de 2010

Segredos Únicos - Moinhos Shopping 10 Anos

Moinhos Shopping - Porto Alegre, RS

Em maio, o Moinhos Shopping completou dez anos. Para celebrar convidou alguns clientes para relatar impressões e experiências marcantes que tiveram com o Shopping ao longo desse período. O resultado da iniciativa você confere nesta instalação dedicada às milhares de pessoas que circulam mensalmente por aqui.
Os depoimentos abordam 10 tópicos que caracterizam o estilo único do Moinhos: a interação com o bairro, o hotel, a moda, o design, a gastronomia, a cultura, o lazer, a saúde e a beleza, as viagens e o “seu jardim” - desde 1997, o Shopping é o mantenedor da Praça Maurício Cardoso.
A exposição representa o Moinhos Shopping na contemporaneidade. Além dos relatos e da mostra de objetos que os contextualizam, escolhemos a arte da fotografia para revelar os “segredos” do universo singular do Moinhos. Todos os detalhes foram minuciosamente captados pelas lentes da fotógrafa gaúcha Denise Wichmann. O design é de Roberta Guerra.
Muito mais do que uma referência de empreendimento comercial no bairro e em Porto Alegre, o Moinhos Shopping é um espaço reconhecido pela sua preocupação constante em atender aos desejos de um público exigente. Por isso, está sempre investindo em opções exclusivas de moda, gastronomia, cultura, lazer e serviços num ambiente moderno, sofisticado e acolhedor.
São estes “segredos únicos”, de um Shopping único como você que, aqui, procurei desvendar!